Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

Apple divulga novos emojis que chegam ainda em 2020; veja

17/07/2020

 

Os emojis já se tornaram parte do dia a dia dos usuários de smartphones. Por conta disso, as empresas frequentemente atualizam sua lista de símbolos. Agora, a Apple revelou 13 novos emojis que chegam à sua plataforma ainda este ano.

Reprodução

Novos emojis que chegam ao iOS ainda em 2020. Foto: Apple

 

Dentre os novos símbolos estão a figura de um ninja encapuzado, um tamal (comida típica do México), o símbolo das pessoas transgêneros, chá de bolhas, os “dedos beliscando ou a famosa mão italiana, um coração e um pulmão realistas, um castor, boomerang, uma moeda prateada, o pássaro extinto Dodô, uma boneca russa matrioska e uma pinhata.

 




 

Os símbolos ainda não possuem uma data oficial para chegar aos iPhones. Porém, segundo o Engadget, isso deve acontecer em algum momento no outono do hemisfério Norte, quando será a nossa primavera, junto com a estreia do iOS 14. Além disso, a Apple está lançando novas cores para as máscaras faciais para os Memojis, avatares parecidos com os usuários.

 

iOS 13.6 e watchOS 6.2.8 no Brasil

A Apple liberou na quarta-feira (15) o iOS 13.6 e watchOS 6.2.8. No iOS, a principal novidade é o suporte a chaves digitais para carros, como anunciado durante a apresentação de abertura da WWDC 2020.

Com elas você pode trancar, destrancar ou ligar um carro compatível usando seu iPhone. Também é possivel criar cópias digitais das chaves, que são compartilhadas via iMessage, e criar perfis de uso para cada tipo de motorista que receber uma cópia. Um pai pode, por exemplo, restringir a velocidade máxima quando o filho estiver dirigindo. O primeiro carro com suporte às chaves digitais é o modelo 2021 da BMW Série 5.

 

Fonte:OlharDigital

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Últimas do blog