Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CEO da EA confirma que Apex Legends terá suporte para mobile em breve - Web Rádio MaxLine

CEO da EA confirma que Apex Legends terá suporte para mobile em breve

24/06/2020

 

O CEO da EA, Andrew Wilson, confirmou que um dos jogo de battle royale mais populares da comunidade gamer, Apex Legends, terá suporte para dispositivos mobile com Android e iOS em breve. Atualmente, o game pode ser reproduzido nos consoles Xbox e PlayStation, além de PC Windows. A empresa quer alcançar também o público de smartphones, assim como os títulos concorrentes.

Apex Legends é um jogo eletrônico free-to-play, ou seja, é disponibilizado gratuitamente. Ele pertence ao gênero battle royale, e é desenvolvido pela Respawn Entertainment. O título é publicado pela Electronic Arts desde fevereiro de 2019.

Não é a primeira vez que os executivos responsáveis pelo título afirmam estar aumentando a compatibilidade do game. No início de 2020 também foi confirmado que o time de desenvolvedores está trabalhando para adicionar o battle royale para Nintendo Switch. Até o momento, essa promessa não foi cumprida. Mas, é esperado que o desenvolvimento seja concluído em breve.

 




 

Diversos outros títulos battle royale tem tido sua popularidade aumentada, principalmente entre os jogadores mobile. A plataforma consegue atingir um público maior, consequentemente aumentando os adeptos. Recentemente, uma divulgação dos lucros da App Store, loja de aplicativos dos iPhones, revelou que apenas Fortnite consegue arrecadar por dia US$ 2,7 milhões, sendo o game mais lucrativo da loja.

Outros títulos do gênero também vêm aumentando sua popularidade, muito pelo fato de estar disponível para múltiplas plataformas. Esse é o caso de PUBG e Call of Duty. Faz sentido que Apex Legends também comece a ser distribuído para os sistemas operacionais dos smartphones, fazendo com que a EA consiga equiparar a competição do seu game com os concorrentes.

A empresa não deu detalhes sobre o desenvolvimento do game para as plataformas mobile. Apesar disso, é esperado que o jogo esteja pronto para Android e iOS até o fim deste ano, sendo disponibilizado para os dois sistemas operacionais mais populares atualmente. Também é esperado que o suporte para Nintendo Switch também fique pronto em breve. Assim, Apex Legends terá suporte para todas as plataformas de jogo existentes.

 

Fonte:Adrenaline

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Últimas do blog

© Direitos reservados - Web Rádio MaxLine - Máxima Linha Das Web Rádios Web Rádio administrável