Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nvidia diz que motivo de remoção dos games da Blizzard do GeForce Now foi por mal entendido - Web Rádio MaxLine


No comando: BALADA MAX

Das 00:00 às 07:00

No comando: MADRUGADA NA MAX

Das 00:00 às 07:00

No comando: DJ NAN

Das 07:00 às 23:59

No comando: MAX HITS

Das 12:00 às 14:00

Nvidia diz que motivo de remoção dos games da Blizzard do GeForce Now foi por mal entendido

Nvidia revelou, através de um comunicado oficial, que um mal-entendido por parte da equipe da empresa tem parte da responsabilidade da saída dos jogos da Activision Blizzard do serviço de jogos em nuvem GeForce Now. Segundo um porta-voz da empresa responsável pelo serviço, as companhias não tinham chegado a um acordo sobre a permanência dos games por lá agora que o GeForce Now é pago.

“A Activision Blizzard tem sido uma parceira fantástica durante o beta do GeForce Now, no qual nós pensamos que estava incluso o período de teste grátis para os membros da nossa assinatura de fundadores. Reconhecendo esse mal-entendido, nós removemos os jogos do nosso serviço, com a esperança de que podemos trabalhar junto deles para reabilitá-los no futuro, junto de outros títulos”.
Comunicado oficial da Nvidia

De acordo com o site The Verge, porém, é possível que esse acordo nunca aconteça de fato. A Activision Blizzard estava atrás de negociar um novo acordo comercial antes da Nvidia oferecer os jogos da produtora. O problema é que os executivos da Nvidia deixaram bem claro que o modelo de negócios deles envolve a ausência total de acordos comerciais.

A ideia do GeForce Now é que os jogadores possam comprar os seus jogos em plataformas que já existem no PC, incluindo: SteamEpic Games StoreUPlay e Battle.net. O serviço de jogos em nuvem funcionaria exatamente como se fosse no computador doméstico do usuário, com a diferença de que ele poderia ser rodado em mais dispositivos diferentes e em qualquer lugar com uma conexão estável de internet.

Antes do lançamento da versão final do serviço, a Nvidia retirou os jogos de uma série de produtoras. Essa lista incluía CapcomKonamiRockstar e Square Enix. Os jogos da Activision Blizzard deveriam ter sido retirados no mesmo momento, só que isso acabou não acontecendo por causa do mal-entendido.

Vale lembrar que nada do que está acontecendo com o GeForce Now tem relação com o acordo que a Activision fez recentemente com a Google. Essa parceria tem relação com o YouTube e com o Google Cloud, e não com o streaming de jogos Stadia.

O GeForce Now ainda não está disponível no Brasil.

 

Via: The Verge

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE