Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

PS4 ainda receberá suporte e novos jogos após lançamento do PS5, garante Sony

18/07/2020

 

Sony realizou um evento ontem (17) para apresentar o controle DualSense, feito especialmente para o PS5, mas também reservou parte de seu evento para comentar sobre o PlayStation 4, console de atual geração da companhia. De acordo com Eric Lempel, gerente de marketing da firma, o PS4 ainda receberá suporte após a chegada do novo dispositivo.

O PlayStation 4 faz parte de tudo que fazemos, e continuará sendo parte de tudo que fazemos”, disse o executivo. “Há muito para o console chegando.”

Recentemente, o PS4 recebeu grandes exclusivos como The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima, e o gerente de marketing da Sony disse que mais jogos estão a caminho do console. “Vimos alguns dos melhores jogos de geração serem lançados nas últimas semanas — e isso ainda vai continuar”, explicou. “O PS5 é a próxima geração, mas ainda há muito para chegar no PS4.”

 




 

Com o lançamento próximo do PS5, a Sony está dando prioridade para o console e até solicitou que as desenvolvedoras parceiras deem mais atenção para a máquina de nova geração. A declaração de Eric Lempel, porém, dá a entender que teremos mais jogos de peso vindo para o console.

Durante o último evento do PlayStation 5, as empresas parceiras da Sony apresentaram diversos jogos cross-gen que estarão disponíveis para o PS4 durante os próximos meses e também no ano que vem. Até o momento, porém, não temos notícias de um grande lançamento feito pela PlayStation Studios que chegará aos dois consoles.

 

Segundo documentos vazados da Sony, a empresa deve manter pelo menos dois anos de suporte para o PlayStation 4. O console é o segundo mais vendido da história (106 milhões de unidades) e, segundo analistas, deve fazer mais sucesso que o PS5 em termos de vendas gerais.

Com isso em mente, a tendência é que a firma ainda traga jogos para o PS4 para manter sua base instalada e não perder usuários de serviços como PlayStation Plus, que possui cerca de 38 milhões de assinantes.

O PlayStation 5 será lançado no final do ano.

 

Fonte:Agência Brasil

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Últimas do blog